Chá de bebê online aprenda como fazer

Chá de bebê online tem sido na atualidade uma das ideias mais úteis, sendo assim preparamos esse artigo, com diversas dicas para deixar esse momento ainda mais especial!

Mas afinal como prepar um chá de bebê online? Essa dúvida será esclarecida aqui, mas vale dizer que é bastante comum entre os pais, onde muitos deles não sabem como funciona.

Alguns até mesmo ficam pouco perdidos, não sabendo nem por onde começar. Mas fique tranquilizado pois separamos algumas super dicas acompanhadas de um passo a passo.

Tudo isso para ajudar você a preparar esse maravilhoso chá de bebê virtual, bem fácil de executar com toda a praticidade.

Chá de bebê online ou chá de fraldas virtual descubra tudo

chá de bebê online é um tipo de evento que tem a facilidade para os pais, naquela hora de comemorar juntamente com parentes, amigos e demais convidados.

A ideia de organizar um desses pequenos eventos, seria de dar aquela forcinha para finalizar o enxoval de bebê. É um formato que pode ser feito no mesmo estilo do chá de bebê ou chá de fraldas tradicional.

Assim como no convencional onde é preparada uma festa, afim de recepcionar os convidados.

Como funciona na prática um chá de bebê online?

Sendo que a diferença está no fato que em vez das pessoas levarem um presente físico, são direcionadas para comprar os itens no site de forma online.

É muito fácil de realizar um chá de bebê online, bastanto os pais criarem uma lista de presentes virtual, compartilhando com aquelas pessoas convidadas.

Desse jeito os amigos e familiares, podem presentear por meio dessa plataforma. Em seguida os pais retiram o valor referente aos seus presentes que foram recebidos em dinheiro.

Sendo assim, todos os valores podem ser usados de acordo com a decisão dos pais. Seja para concluir o quartinho do bebê ou até para comprar aqueles itens que são de grande necessidade.

Como funciona um chá de fraldas virtual

Já em se tratando de um chá de fraldas, existe uma vantagem no que diz respeito a estocar fraldas descartáveis.

De um modo geral nesse evento, os pais costumam ganhar uma boa quantidade de pacotes sendo que as vezes não dispõe de espaço suficiente em casa..

Vale ressaltar que no caso do chá de bebê virtual, todos os amigos e familiares que vivem longe, tem a oportunidade de participar desse momento, sem ter que se deslocar.

Qual plataforma escolher para o chá de bebê virtual

A internet facilita bastante a vida das pessoas, nessas horas ainda mais! Afinal é muito mais fácil e simples unir a todos, em especial quem mora mais distantes – em outras cidades, estados ou até países.

Dessa forma o chá de bebê ou chá de fraldas online cumpre um papel muito vantajoso, trazendo uma ótima solução com muita praticidade.

Destaque que deve ser enfatizado é de que um chá de bebê online, consegue conectar os amigos e familiares, em uma reunião virtual.

Todos podem desfrutar desse compartilhamento, com a lista de presentes personalizada e ainda podemos ressaltar a grande facilidade para pais e convidados.

A seguir vamos ensinar com todos os detalhes, o que é necessário para fazer o seu chá de bebê simples, bem prático.

A plataforma que vamos apresentar tem total facilidade, e prática, com vantagens oferecidas tanto para os pais quanto para os convidados.

Chá de bebê online aprenda como fazer

Veja o passo a passo de fazer o chá de bebê online

Acompanhe nosso pequeno tutorial, onde facilitamos ainda mais o chá de bebê, temos abaixo o passo a passo de como criar a lista de presentes virtual.

1-Acesse a plataforma online para criar o seu chá de bebê virtual

Em primeiro lugar uma atividade bem simples! Deverá acessar esse link, para efetuar o seu cadastro. Em seguida preencha todos os campos em branco e em seguida clique em “Registrar agora”, para depois ser direcionado para a próxima página, em “Começar”.

2-Agora deve informar quando o bebê vai nascer

Pode colocar uma data que seja aproximada ao nascimento do bebê. Sendo que essa etapa é importante afim de acompanhar exatamente com quantas semanas de gravidez você está.

3-Coloque a data programada para o chá de bebê online ou chá de fraldas virtual

Caso tenha disponível a data do chá, informe nesse campo, pois também se trata de uma informação importante na preparação do chá.

Se ainda não esteja definido, ou se seu chá for apenas online, poderá estar informando sobre a provável data ou marcar “Ainda não sei a data”.

4-É hora de escolher o nome para a sua lista

Nesse campo você vai escolher qual será o nome da sua lista. Lembrando que é exatamente como vai aparecer, quando esse link for enviado aos seus amigos, por exemplo eunenem.com/chadojulio.

5-Inicie a sua lista de presentes online

Basta clicar em “Adicionar Presentes” e escolher a maneira desejada de adicionar. Preferindo poderá colocar os itens que escolheu manualmente ou importar itens das nossas listas de sugestões.

Se preferir adicionar de forma manual, poderá colocar o nome que quiser e descrever o item como achar melhor.

Sobre o valor para contribuição isso também vai ficar a seu critério. Escolha também uma uma imagem que represente bem o presente.

Praticamente já está com sua lista do chá de bebê online ativa, agora pode se desejar navegar e conhecer outros recursos da plataforma. Para incrementar ainda mais o seu evento.

Veja Também: Milhas aéreas economizando na compra de passagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *