Como divulgar Chá de Bebê Online nas redes sociais

Está planejando um chá de bebê online e quer divulgar para ganhar ainda mais presentes? Esse artigo é para você, e aqui vai aprender a criar um evento no Facebook.

Esta dica vai potencializar a sua festa online, aumentando as chances de ganhar presentes. Siga lendo até o final desse conteúdo, para saber todas técnicas.

O primeiro passo que vai ter que fazer é preparar a sua lista de presentes online. Uma das vantagens de fazer um chá de bebê virtual, está na facilidade de conseguir diversas listas prontas, além da retirada de presentes em dinheiro!

Mas analisando também por outro aspecto, bastante normal o fato dos convidados acabar esquecendo a data da festa, inclusive o presente.

Nesse sentido, pensando na questão de poder ganhar mais presentes, entra a grande ferramenta que está disponível no mundo virtual. Uma ótima alternativa está na criação de um evento no Facebook, onde poderá estar incluindo seus amigos e familiares.

Siga nossas dicas no passo a passo que vamos mostrar abaixo:

1-Acesse o Facebook e crie um evento para o chá de bebê online

Vamos então para esse primeiro passo, onde você vai criar o seu evento do chá de bebê online no Facebook.

Chá de bebê online
Passo a passo para criar um evento para o chá de bebê online

Após criar o evento, agora vai ter que invistir em uma postagem de foto de capa, escolhendo uma que seja bem atrativa para o seu evento.

Com esse detalhe vai ajudar na aproximação dos seus convidados do chá de bebê. Se preferir pode estar utilizando as fotos pessoais ou alguma imagem que possa representar o nome do seu bebê ou o tema do quarto.

Chá de bebê online aprenda como fazer

Para definir o nome do evento, escolha uma frase que seja bem direto para seus convidados terem um entendimento fácil do que se trata. Por exemplo, “Chá da Ana” ou “Chá de bebê online da Ana”

Na parte que tem como colocar a localização do seu evento, inserir o endereço completo do local onde será o chá de bebê.

Se por acaso não tiver uma comemoração física, então coloque simplesmente o link da sua lista de presente virtual.

Chá de bebê online

2-Faça a descrição do chá de bebê online de maneira especial

No espaço reservado para a descrição, você tem que colocar exatamente como será o seu chá de bebê online.

Aproveite e faça a divulgação daquele link da sua lista de presentes. Utilize um espaço para estar detalhando como vai ser o evento, inclusive destacando que vai acontecer apenas virtual.

Pensando nos convidados que moram longe, por motivos não poderão comparecer, insista nessa ideia da lista online, dando oportunidade para que eles participem desse momento especial, mesmo estando longe.

3-Estenda o convite para todas as pessoas importantes para você

Sabemos que o período de gravidez é um momento muito especial da maternidade. Nesse sentido, todas as pessoas que fazem parte de sua vida vão amar compartilhar com você.

Sempre tenha em mente, que ao convidar aquelas pessoas distantes, vai deixá-las muito felizes com seu convite.

chá de bebê online

4-Agora publique todas as fases de sua gravidez

Faça uma boa interação com todas as pessoas, sejam os seus amigos e familiares, sempre falando sobre cada fase da gravidez.

Coloque detalhes por exemplo, do primeiro ultrassom ao nascimento do bebê. Isso vai aproximar mais todos eles de sua gestação.

Busque fazer publicação de fotos, fazer comentários, emitir sensações e tudo mais que você deseje estar compartilhando com todos eles.

Com isso vai estar deixando eles participantes de cada momento e não se esquecerão do chá de bebê online.

Acima de tudo saiba que esse é um momento especial para você, sua família e todos os amigos. Portanto siga todas as dicas que oferecemos aqui para arrasar e marcar para sempre seu chá de bebê online!

Veja Também: Chá de bebê online aprenda como fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *