Leilão Santander motos de baixa quilometragem

Leilão Santander com motos de baixa quilometragem. Fique atento pois está chegando mais um leilão do Banco Santander, evento que tem a parceria da Sato Leilões e aqui detalhamos tudo!

Vai ser realizado no dia 22 de agosto no horário 10 e 12hs. Muitas e grandes oportunidades esperam por aqueles que buscam por diversos carros e motos seminovos. As vantagens vão de 10, 20 e até 50% de desconto comparado à tabela Fipe.

Uma das atrações que levam as pessoas a participar é exatamente os veículos disponibilizados no leilão Santander. Em sua maioria, são aqueles recuperados de financiamento pelo Banco Santander.

Nesse próximo evento está previsto um total que pode variar entre 150 lotes, compostos de veículos que apresentam um ótimo estado de conservação, além da possibilidade dos participantes terem toda a documentação.

Ainda não temos informações oficiais, pois não foram divulgadas no site da leiloeira, mas no último evento foram leiloados 124 carros, total de 21 motos e ainda 4 Utilitários leves.

Geralmente nesse tipo de oportunidades o Leilão Santander motos de baixa quilometragem são bastante fácil de encontrar ainda veículos de diversas marcas e modelos.

Leilão Santander com motos de baixa quilometragem

Porque o leilão Santander tem motos com baixa quilometragem? A resposta é muito simples, a maioria desses veículos tem origem em financiamentos que não foram pagos. Tais veículos muito bem conservados, são disponibilizados em leilões como esse.

Uma das modalidades que mais cresce no país, que o leilão Santander também realiza está na venda de veículos no formato online. A chance que muitos encontram de comprar a moto do sonho, com baixa quilometragem.

Isso facilita para todos em decorrência da realidade vivida no momento sanitário que passamos. Todos podem participar pois os eventos tem a transmissão feita ao vivo através do site da leiloeira.

Confira mais alguns destaques do último leilão Santander

Por meio do site da Sato Leilões os interessados conseguem verificar uma lista completa, que mostra todos os veículos com fotos dos itens, além de encontrar o lance inicial.

Todos que tiverem interesse em participar dos próximos leilões, devem efetuar um cadastro por meio do do site da leiloeira, por onde poderá fazer o lance pelo link.

Apresentamos alguns dos itens mais destacados do leilão Santander online em sua última edição, confira abaixo:

  • Honda CB 250 F Twister 2018
  • Honda CB Twister 250 CC 2019
  • Honda CG 160 FAN ESDI 2016

Detalhes e informações sobre a visitação e documentação em um leilão

É bom estar sempre atento com relação a documentação do lote que será arrematado, que deverá ser entregue pelo COMITENTE VENDEDOR, dentro do prazo de 30 (trinta) dias úteis da realização do leilão.

Pode haver alguma variação se houver prazos que sejam diferenciados, os quais estejam constantes na condição/descrição do lote.

Além disso pode inclusive ser automaticamente prorrogado, isso se houver bloqueios, restrições ou outras situações momentâneas.

Outra informação bastante improtante ao participar do leilão Santander motos de baixa quilometragem, é que tais documentos podem ser retirados pelo arrematante, se dirigindo ao escritório do Leiloeiro.

Se for o caso de ser retirada por terceiros, tal pessoa deverá apresentar procuração específica com firma reconhecida, afim de tramitação.

Além do mais o Arrematante do leilão Santander tem a obrigação de não circular com o veículo arrematado, antes de que seja efetuado toda a transferência de titularidade do bem.

O prazo para esse processo de transferência é de no máximo de tempo legal de 30 dias, conforme a legislação determina.

VEJA TAMBÉM:

Leilão de motos tomadas pelo banco como funciona

Leilão de motos online tem valores abaixo do mercado

Quer comprar uma moto de leilão barata e conservada?

Leilão online motos com lance apartir de R$150,00

Leilão do Detran: motos com lances iniciais de R$100,00

4 comentários sobre “Leilão Santander motos de baixa quilometragem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *