Saiba Como Participar de um Leilão de Motos de Bancos

Quer descobrir a maneira certa de participar de um Leilão de Motos de Bancos? Vamos explicar tudo nesse artigo, saiba trocar de moto ou comprar sua primeira moto pagando um preço muito abaixo da Tabela Fipe!

Tem interesse nesse assunto? Então siga aqui, pois vou lhe explicar direitinho como é possível tudo isso, mas preste atenção nos detalhes para ver como é simples participar de um leilão de motos de bancos.

Para entender o motivo de tantas oportunidades no leilão de motos de bancos, devemos analisar que muitas pessoas nesse exato momento, estão co dificuldades para quitar suas parcelas das motos adquiridas através dos bancos.

Nesse sentido, vemos que o não cumprimento de tais compromissos financeiros, vão acarretar em apreensões de tais veículos. Os quais estarão sendo oferecidos pelos bancos nesses eventos de leilão.

Para quem vai comprar essas motos, se torna uma grande chance para trocar ou comprar a sua primeira moto.

Mas são muito poucas pessoas que conhecem sobre leilão de motos de bancos, não sabendo que pode ser uma grande opção para se adquirir uma moto nova ou usada em excelentes condições.

É muito provavel que você já tenha escutado algo a respeito dos leilões de motos, afinal de contas essa prática é bastante popular por oferecer veículos em bom estado de conservação e preços acessíveis.

Exatamente isso, geralmente tais veículos são muito bem conservados e são disponibilizados com valores muito inferiores, comparados ao mercado popular, ou seja, se trata de uma ótima oportunidade de se economizar até mesmo na lucratividade na revenda de motos.

Outro detalhe que devemos observar, que ao comprar em leilões se torna em uma boa maneira de controlar o orçamento disponível, garantindo que seu investimento não ultrapasse as suas posses.

Leilão de motos de bancos: Como participar

Para participar de um leilão de motos de bancos, tem várias formas sendo presencial ou online. Mas uma coisa é certa, os participantes podem conseguir bons negócios,.

As motos de leilão de bancos, são aquelas motos que foram retiradas de seus proprietários como forma de saldar divididas pendentes. Sendo assim, geralmente são veículos em bom estado de conservação.

Sabemos que é bem comum as pessoas ofertar um valor de entrada para comprar uma moto nova, financiando através de bancos o restante.

Veja Ainda: Oficial: dicas de sucesso ao comprar moto de leilão

Mas o que ocorre, em grande parte dos casos que o saldo restante não é pago em dia ou simplesmente tais pessoas deixam de quitar. Nesse momento os bancos apreendem as motos como uma maneira de saldar a dívida com eles.

Sendo assim, após esse procedimento essas motos são revisadas, liberadas e encaminhadas para serem colocadas em leilão. Ou seja, voltam para o mercado com boas condições para venda.

Como funciona o leilão de motos

Vários bancos que atuam no mercado financeiro brasileiro, oferecem essa modalidade de leilão de motos apreendidas. São eventos que ocorrem em diversas épocas do ano.

Uma boa maneira para saber exatamente quando irá acontecer um leilão de motos dos bancos, inclusive as informações sobre os mais próximos de sua localidade, seria acompanhando através do nosso blog, pois sempre estamos divulgando por aqui.

Diversos sites especializados em leilão de motos de bancos

Outra maneira para saber sobre esses eventos, buscando em sites de pesquisas pela internet para achar as empresas especializadas em leilões.

Dessa maneira irá obter todas as informações necessárias, bem como onde eles irão acontecer. Geralmente as regras para estar participando de um leilão, são sobre a idade que deve ser maior de 18 anos e respeite o valor mínimo de lance de cada carro oferecido.

VEJA TAMBÉM: Cartão de crédito Credicard: Saiba como solicitar

Cresce cada vez mais o volume de pessoas interessadas, que são atraídas para tais leilões devido que essas motos sempre tem um bom estado de conservação.

Embora devemos também ressaltar que as chances de se fazer um bom negócio são igualmente proporcionais. Nesse sentido, vale a pena procurar saber quando terá um leilão de motos de bancos na sua cidade ou região.

Como funciona o leilão de bancos

De um mogo geral, nesses leilões de bancos essas motos que são anunciadas serão vendidas pelo maior valor do lance que é ofertado no momento. Sendo que haverá um valor como base para inicio e o primeiro lance do lote.

Depois disso, as pessoas participantes estarão liberadas para dar sua oferta, seguindo nesse mesmo ritimo até que a pessoa apresentando o maior valor finalize levando a moto para casa.

Em resumo, um “leilão de motos de bancos” certamente poderá se tornar em uma ótima opção para conseguir comprar uma moto em bom estado com preços mais baixos.

Isso se torna muito mais vantajoso que pagar altas parcelas de uma moto zero que inevitavelmente vai desvalorizar com rapidez, por isso investir em um moto de leilão de bancos é a melhor escolha.

Veja Ainda: 5 modalidades de leilão de motos para lucrar na compra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *